Seguidores

domingo, 1 de abril de 2007

Escrevam me

Hoje fiz uma reuniãozinha aqui em casa. Algumas amigas do trabalho, muita cerveja e papo de mulher.

Depois de bavááárias, começa a conversa do mistério da humanidade: Porque a simpática, a bonita aqui está solteira???

- Ah, se eu fosse você, bonita desse jeito, com um flat desse e um carrinho novo na mão, eu já tinha trazido uns dez pra dormir aqui comigo.
- Ou dar uma aqui nessa piscina num dia desses à noite.
- É.. você jovem desse jeito, engraçada, uma companhia tão gostosa, com o fogo que toda baiana tem, aposto que tem é muito homem por aí louco pra passar pela sua cama.

Onde? Onde, cara pálida???

- Por aí. Você escolhe demais. Não tem que ficar escolhendo, se é rico ou pobre, feio ou bonito, inteligente ou burro, mora longe ou perto, se é ateu ou católico, se é solteiro ou comprometido, se é cotó ou sei lá o quê. Gostou, tem que ir lá conferir.

Conselhos...

Se algum cotó quiser sair comigo, por favor mande uma carta. Foi o único que ainda não tentei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conselho de amiga: "Não dê chance a feio"...pois pior que dar chance ao feio é levar "um fora" de feio...experiência própria, viu?