Seguidores

domingo, 22 de abril de 2007

Ó Paí ó...

E hoje, depois que ele foi embora, eu pra não ficar com cara de bunda, saí pra almoçar com a Baiana que é minha vizinha.

Depois, emendamos um cineminha e fomos ver "Ó Paí ó". Gostei do filme. Podem dizer o que for, mas aquilo é o retrato da Bahia. Gostei de ouvir o baianês, de ouvir nossas expressões, de ver a cara do nosso povo. Gostei da denúncia do filme.

E gostei também de ver um vizinho meu, que andava comigo na adolescência, lá no filme. Me amarrei de verdade!!

Vão ver!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te falei q o filme era a cara da Bahia mesmo... finalmente fizeram um filme com bainao de verdade, falando baianes de verdade, e nao aqueles baianos do paraguai da Globo q falam com sotaque de Penambuco...
Pior sao os paulistas q perg a todos os baianos q conhecem pq q colocaram um nome tao dificil no filme...hehehe
Dicionário de baianes neles!!!!