Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2007

Essa nossa telefonia...

Mulheres bêbadas e com celular à mão nunca combinou com prudência, não é?

Pois estava eu com uma amiga, desiludidas, contando nossas mágoas e saudades... e o cão atenta... O negócio é se distrair pra não fazer besteira e ligar pra pessoinha...

- Miga, liga aí prum ex meu, vamos sacanear.
- Ué, eu ligo e digo o quê?
- Liga e diz assim: Gordo, barrigudo do pinto pequeno!
- É pra ligar pro meu ex ou pro seu???
- Pro meu!
- Hum... então tá. Dá o telefone!
- Peraê! Xô colocar aqui como confidencial...
- Ué, o meu não fica mais confidencial...
- Claro que fica, é só fazer isso aqui, ó.
- Hum.. tão tá..
- Toma! Liga!
- Hehehehe.
- Assim que ele atender você grita logo: Gordo, barrigudo do pinto pequeno!! Ele vai pirar!
- Xá comigo. Tá chamando...

- Alou??
- Alô!! (grita logo! fala logo!)
- Oi Fulaninha!
- Hein?????
- Tudo bem?
- Ops... foi engano...

Lição de moral: Continue sacaneando seu ex. Mas testa antes o serviço de ocultar ID.


Nenhum comentário: