Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Oh, como eu sofro.

Ando estressada, arrastando o saco no chão, e não se isso vai passar. Não sei se passa.
"Meu trabalho me consume", diria uma amiga uns dez anos atrás, antes de aprender português.
Falta grana, sobra trabalho. Falta amor, sobram desilusões. Faltam amigos, sobram saudades. Sobram problemas, falta paciência.
E eu não sei se isso passa, pois vai ficando cada vez pior.
Eu já comecei a grunhir pros outros, mostrar os dentes, as garras. Fico verde, o Hulk perde. Passo a semana chutando as pessoas, xingando os piores nomes por pensamento, dirigindo feito uma louca. Nas horas vagas eu penso numa maneira lícita pra ganhar dinheiro. Eu disse lícita? Bah, esquece.
Os cabelos brancos estão no ritmo do Barack Obama.
A gastrite firme e forte.
E tô economizando até na cerveja.
Eu não me aturo mais, e não sei se isso passa.
Não sei se passa.

Nenhum comentário: