Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2007

Qual é a Música, Silvio?

As meninas ficaram surpresas com o meu repertório musical no fim de semana. Eu ganharia o Qual é a Música fácil, fácil e ainda chamaria o Sílvio de burro, pois ele não conheceria muitas das músicas que eu cantaria. Ia ser divertido.

Eu não, só sei que é assim: eu ouço a música e arquivo. E canto. Canto. E nunca mais esqueço. Às vezes odeio a música, mas a infeliz não sai da minha cabeça e fica arquivada mesmo assim. Às vezes, eu até sonho a noite inteira com a música e no outro dia é impossível não sair cantando.

Daí, me lembrei de uma história que foi uma comédia. Eu tava com uma música na cabeça há dias: Vacilão, do grupo Revelação ("Aquilo que era mulher... pra não te acordar cedo saía da cama na ponta do pé...").

Na faculdade tinha um cara que vendia salgados na porta, o Picolino. Só que nesses dias, Picolino andava assustado, por que o Rapa tinha passado uns dias antes e proibido ele de ficar ali. Levaram todo o lanchinho dele. Então, ele encostava o isopor no muro da faculdade, vendia pra gente e ficava disfarçando.

Certo dia, fui eu e uma amiga comprar um lanchinho na porta da faculdade, eu cantarolando minha música. Ele ficava bem na porta, e tinha uma escadinha antes de chegar até lá, de modo que a gente descendo a escada dava de cara com Picolino. E eu simplesmente pulei na frente dele, cantando a música inocentemente, bem na parte que dizia: "xiiii, o bicho pegou, a polícia chegou!" e o coitado se arrrumou todo pra correr, procurando de onde vinha a polícia.

Quase que ele se recusa a me vender o lanchinho. E nem fiz de propósito. Mas foi engraçado e eu repeti mais alguns dias, por que sou uma menininha MUITO palhacinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porra...q mulher é essa hein....to aqui me embolando de rir e o pior, minha tia ta dormindo aki do meu lado e eu garganhando...porra, eu tinha q lê isso agora...kakakakaka!!!
Fiquei imaginando a cena, como te conheco bem, ate imagino como foi e por isso me embolo mais ainda....palhaaaaçaaaaa...rs
te amo maluca!!!

Anônimo disse...

***GARGALHANDO***

To rindo tanto q escrevi errado...erro de digitação viu...rsrsrs...e quanto mais eu lembro mais eu dou risada...rs
bjs

Anônimo disse...

Fui testemunha ocular do crime.
ô dia engraçado,meu Deus!