Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Saco arrastando no chão

Eu tenho absoluta certeza de que se eu não morrer de algum desastre, eu vou morrer de raiva. Assim, bem simples: uma coisa vai me irritar tanto, tanto, eu vou xingar até esgotar o vocabulário, gritar, gritar e puft, morrer. E vai ser o maior constrangimento pra minha família, ter que responder na hora do velório: "Morreu de raiva."

Ando sem saco pra um monte de coisa. Sem saco pra gente que acha o máximo ser porra louca. Sem saco pra quem se afunda na merda e mesmo assim fica que nem pinto no meio do lixo. Mentes criativas e férteis? Sem saco. E o pior é que justamente hoje, quando acordo com o pé esquerdo, me aparecem todos esses espécimes de gente.

E fico com raiva da minha mãe, que me deu boa educação, o que me impede de interromper a pessoa e falar:

- Ei!!!! Você já deu o cú hoje?

(Saudade de quando eu era criança e fazia aquela brincadeira sem graça de: "Fala aqui com a minha mão"... era tão bom!)

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...tá amarga, hein??? nem parece que vc conseguiu parte do que queria...emprego, morar em outra cidade e sozinha...tem que ter paciência..vc ainda é muito nova...

Anônimo disse...

Éééééééé pá se fudê mesmo...

Anônimo disse...

Convite feito, convite aceito!!!
Vc queria morar em outra cidade eh? Nao sabia... E sozinha??? Quer dizer q na minha casa eu te incomodava? hehehehe!!!
Eu nao sei quem escreveu isso mas soh concordo com o emprego!!!
bjos

Anônimo disse...

Nessas horas pode falar um sonoro INFEEERNO!!!
Faz um bem danado,acredite.
beijos