Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2007

Dia da Mulé

E eu não vou desejar feliz dia das mulheres pra ninguém, por que pra mim isso é viadagem. Nasci mulher não por mérito meu, e sim por obra do destino. Não foi fruto do meu esforço, e não nasci com um braço a mais, ou duas pernas. Portanto, não fizemos porra nenhuma para merecer um "Parabéns por ser mulher!!!"

Eu adoro ser mulher, pelo simples motivo de que eu adoro homem. E se eu tivesse nascido homem eu seria uma bicha louca, dando o cu por esporte. Por isso, para evitar tamanha confusão na minha família, papai do céu me fez 'mulé'.

Vá lá que a data lembra uma conquista (conquista porra nenhuma, lembra uma chacina, uma porrada de mulher que morreu carbonizada dentro de uma fábrica). Mas não consigo colocar na minha cabeça que tiramos um dia do ano para homenagear as mulheres, como se elas fossem um ser de outro mundo.

Mulher que rala não tem dia especial: todo dia é nosso dia.

E só não mordo ninguém nesse dia por que eu gosto da parte das rosas. Hoje ganhei uma da minha gerente. Só tem tu, vai tu mermo.

Nenhum comentário: