Seguidores

domingo, 18 de março de 2007

Nova, a revista da mulher piriguete, adverte.

Ontem fui ao supermercado e entre os itens básicos de sobrevivência que trouxe no meu carrinho, estava a Nova, a revista da mulher moderna. Cheguei em casa, tratei de arrumar as compras, tomar um banhinho e lagartixar na rede, com a revista embaixo do braço.
Eu sempre compro a Nova e me arrependo do investimento depois. São sempre as mesmas matérias sobre sexo, o que atualmente não tem tido muita valia pra mim, pessoa em transição para o assexualismo.
Só que ontem, foi diferente. Ontem, tudo mudou.
Abri a revista e passei logo para a chamada da capa: "Manual do Sexo Oral - Tudo que você precisa saber." Só que (para a minha decepção) era um manual para os homens. Oras, então essa matéria devia estar na Vip, na Playboy. Não, mas estava na Nova. E lá dizia: "Dê pra ele ler!!"
Ele quem, cara pálida? Será possível que até a Nova, que supostamente deveria me apoiar me lembrando das vantagens da solteirice, está querendo me sacanear??
Bom, só me restou ler o tal do manual. Vai que serve algum dia, pra eu dar umas orientações...
E foi aí que tive uma informação totalmente inédita para minha ignorante pessoa. Lá dizia assim:

"Lamba e assopre o clitóris. Mas atenção! Não assopre DENTRO da vagina, pois ela pode ter uma embolia e morrer!!!"

A Nova salvou minha vida.
Nunca encontrei um que tivesse a brilhante idéia de assoprar (e por isso estou Vivinha da Silva), mas agora eu estarei a postos pra qualquer descuido de algum desavisado.

Avisem as suas amigas.

Nenhum comentário: