Seguidores

domingo, 11 de março de 2007

O telefone toca

E é o Mr Commited (achei que fica mais bonitinho que Sr Marital.. rss).

De novo, aquele mesmo papo: liga pra saber de mim, o que ando fazendo, porque não ligo pra ele. Sinto que ele realmente se incomoda com o fato de eu não o procurar. A minha amiga, que já o conhece de outros carnavais, disse que ele está acostumado com as mulheres o ligando e o procurando... e ele realmente não deve entender porque não faço isso.
Sabendo disso, aí é que não ligo mesmo.
Bom, voltando ao telefonema, ele também me chamou pra sair com ele euns amigos hoje à noite. Não, eu não vou. Não, não vou.
Não vou.

E esse é o mantra que repito desde as 17 horas.

N - A - O - Til.

Nananinanão.

3 comentários:

Anônimo disse...

CAIA FORA...CAIA FORA...CAIA FORA...CAIA FORA...CAIA FORA..

LEMBRE DO BOZO!

EU...

Anônimo disse...

Só quem me liga é um tal de "engano" que ainda não conheço...rrrss

Anônimo disse...

Commi Ted???? Nao.. acho q vc errou na classificação... Eh Commi Tu mesmo.... hahahahaha (ou comia, vai saber???)hahahahahaha