Seguidores

sábado, 3 de março de 2007

Tô comprando um carro novo. O vendedor é um doce de pessoa, apesar de não ter cedido a contento aos meus pedidos de pechincha. Mas ele é tão atencioso, e, ultimamente, o único a ligar no meu celular.
Eu daria pra ele, sim.

Ontem eu ganhei uma caixa de chocolates de um cliente. Eu a-do-ro chocolate. Esse cliente realmente sabe como me agradar. Quase nunca pede um favor, cede aos meus apelos de venda e sempre chega com muitos elogios, música aos meus ouvidos.
Por uma noite, eu daria pra ele também.

Carnaval passou e me deixou detonada. Fim de semana passado peguei todo o meu estoque de remédios, deixei a mão, catei um rolo de papel higiênico e me abracei com ele como se fosse a tábua de minha salvação. Daí, aparece o Senhor Marital (aquele que não é casado, mas mora com a namorada) à 01:30h da madrugada, pedindo refúgio no meu flat, depois de um barraco com a dita cuja.
Eu daria pra ele novamente. Sim, novamente.

Eu estava aqui, pensando com os meu botões, quase me julgando uma desesperada digna de apedrejamento. Daí, surgem as amigas e resolvo desabafar:

- Cheguei a conclusão que, rindo pra mim, tendo todos os dentes, sendo cheiroso e limpinho, me pagando um bom jantar e me levando a um motel legal, tô dando fácil, fácil.

Ao que elas respondem:

- Pois eu tô dando por vale transporte. É o mínimo que ele pode fazer quando acabar, pagar meu ônibus de volta.

- Vocês devem estar realmente muito bem... porque eu já tô é pensando em PAGAR alguém pra me comer...

Nada como Amigas para se sentir melhor.

Voltando à lista, eu tambpem daria pra aquele cara de Brasília que conheci no carnaval, pra aquele outro de boné que foi lá no trabalho outro dia, para o cara que conserta a minha TV, praquele que encontrei no elevador semana passada e....

3 comentários:

Anônimo disse...

É...eu não vou negar que estou no meio também, embora ainda não tenha consumado o fato, confesso que estou louca para tal...como é dificil permanecer assim por tanto tempo...entendo vocês...alias, acho que não totalmente, mas faço uma ideia, porque pra mim ta dificil segurar esse negocio aqui...são anos e anos a fio, sem nada...me pergunto, porque ainda permaneço assim...acho que eu tambem, to dando facil facil...alguém se habilita?
to topando qualquer negocio...desde que seja bom de cama né...

Anônimo disse...

Eu acho q esse mal pega.... Ultimamente o auge do meu desespero foi qdo estava sem trabalho, o dinheiro acabando, e uma amiga diz: "É amiga o jeito eh ir pra orla rodar bolsinha..." E eu com lágrimas nos olhos respondo... "Amiga... nao tão querendo nem de graça piorou pagando...." Esse deveria ser o cúmulo do desespero...
To sofrendo de CRO (Carencia de Rola no Organismo) total em estado de coma... coma.... coma meeeexmo... coma peloamordedeus!!!!!

Anônimo disse...

Poxa amiga...Estou pior que vc...8 meses sem tal fato...e 7 meses sem um beijo na boca...estou igual a lagartixa...subindo pelas paredes...mas a minha diferença é que não farei com qq um e nem com ex...Se é pra fazer q seja com alguem q valha a pena...enquanto isto gasto toda minha energia na malhaçao...fazer o que...