Seguidores

sábado, 17 de março de 2007

A ida dos que já foram. Ou vá, mate todos e volte só.

Aliás, essa foi a semana dos desfechos.

A bonita aqui foi noiva de um sujeito algum tempo atrás. Antes, namoravam durantes anos. Essa semana, a simpática aqui, menina moça, de família e cristã, que preza pela boa convivência social e que ainda mantinha contato via msn com o ex, encontra a criatura na internet.

A gente costumava se fala de quando em vez, sem neuras, somente um papo furado... das última vezes, não faltaram declarações de amor e atestados de culpa da parte dele, que dizia que ainda me amava e em queria de volta.
Acontece que eu fiz um longo trabalho para largar as drogas e não ia cair nessa de novo. Tô limpinha e curada e nem dava esperanças pro gaiato, acreditava apenas numa "amizade", afinal, depois de tantos anos juntos, não via problema nenhum em mantermos contato.

Acontece que essa semana faríamos 10 anos de um fracasso total juntos e o antipático chegou no msn num surto só. Falou todas as asneiras que conseguia digitar e eu fiquei lá, com cara de bunda, achando que tinha pego o ônibus errado e tava em plena linha vermelha com um tanque do Iraque apontado pra mim.

Finalmente, o infeliz da costela oca, deu a última patada, aquela que Chico Buarque chamaria de Gota D'água:
- "Você continua a mesma velha rabugenta que sempre foi!"

Ódio. Eu queria sangue, sangue! Murro, dedo no olho, cuspe na cara, lâmina no abdomen!
Daí, pensei, respirei fundo, e transformei o "Vá tomar no seu cu" em palavras mais doces como estas:

- "Meu amorzinho, talvez eu tenha sido uma velha rabugenta, mas desde que descobri como é ser uma mulher bem amada e bem comida não sou mais assim. Hoje eu sou muito mais feliz, mais bem sucedida e bem diferente do que eu era ao seu lado. Mas tem três coisas que ainda faltam lhe dizer desde que nos separamos: 1) Eu me arrependi por cada dia que passei do seu lado. 2) Você valeu a pena todos os cornos que eu lhe dei. 3) Estou sentada de camarote esperando o dia que você vai se fuder bem diretinho."

Ele ainda tentou se levantar, dizendo que também havia me traído... mas sabe aquele mosntro de filme de terror, que depois de esfaqueado, sem cabeça, jorrando sangue pelo pescoço, ainda levanta e agarra no seu pé, só pra você gastar o último tiro do revólver com ele???

- "Pois é meu amor.. aí que está a graça: você me traiu com mulher feia... e eu lhe traí com outros melhores e mais gatos... e com um pau melhor do que essa sua coisinha minúscula."

Xeque mate.

Nenhum comentário: