Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2007

E na terra da magia...

Acho que nunca mais vou saber morar com pai e mãe de novo.
Simplesmente não dá.

Eu morro de saudade, eu amo demais, eu choro com a falta que eles me fazem.
Mas não suporto aquela manina de querer controlar cada peido que eu dou. A mania de fazer as coisas e depois ficar se lamuriando, dizendo que é uma escrava por ter que fazer coisas por mim.

Voltei pra terrinha pra passar o fim de semana e experimentei por uns dias o que é depender de carro dos outros, o que é pedir chave de casa pra sair e ter que dizer que horas volta pra casa. Urgh. Sem falar em irmão pentelho.
Putz, vou te falar.

Resultado: Em alguns dias que passei na terra da magia, quebrei o maior pau, chorei, fiquei de cara amarrada e me senti uma escrota depois.

Mas também saí com as amigas, fui à praia, ri bastante e inundei meus olhos com a beleza da Bahia.

Acho que o saldo foi positivo.

Nenhum comentário: