Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Enquanto isso, na terra dos loucos..

Sexta feira eu estava lá em Sampa quando a criatura me liga. A gente já tinha se falado na terça e tava tudo tranquilinho, ele tinha ficado de me buscar no aeroporto no sábado. Perfeitinho. Mas aí na sexta, o simpático me conta a novidade:

- Ei, virei um rapazinho: tô morando sozinho.
- Como assim, Cara Pálida?
- Me mudei. Tô morando sozinho.
- Ué... E a dita cuja?
- Não veio... Disse que só vai se mudar de papel passado. Ela vai sentar e esperar, visse?
- (...Cara de Bunda...) Hum... tão tá então...
- Eu é que não vou correr atrás dos papéis... ela que se vire.

Ah... tão tá.

- Você quer pizza de calabresa?? Pois só tem de mussarela, se você quiser vá lá no Bompreço e compre!
- Você quer casar?? Vai lá dar entrada nos papéis, se quiser.

Tipo assim: Ele é retardado. Doente. Bebeu shampoo. Tá crazy.
Se eu fosse elajá ia sacar da bolsinha toda a papelada. E ela deve fazer isso em tempo recorde.

Alguém tem uma lixa de pé aí pra eu coçar meus pulsos???

Nenhum comentário: