Seguidores

domingo, 29 de abril de 2007

Eu sei que vocês querem saber...

O simpático realmente me levou a sério. O fim de semana inteirinho sem me ligar. Deve ter pensado, avaliado, visto que sou uma moça séria e de família, que ia acabar me machucando e resolveu me dar um tempo. Fez aquela boa ação lá de me ajudar com as metas no trabalho, ligou na quinta pra saber se tudo deu certo e pluft. Sumiu no Zepelim prateado. Me levou a sério.

Que porra.

E nessa mizera não pára de chover. Friozinho, gotinhas na janela... e um telefone mudo, que não toca nem fudendo.

É pá se fuder.

Ainda bem que não tô arrependida de ter falado aquelas coisas pra ele no fim de semana passado. Nem um pinguinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ihhhhhhhhhhh....Se fudeu...tentou jogar e dançou...e agora? Vai ligar pra ele? Ou vai tentar fazer jogo duro e sofrer muuuuiiitttto?rrrrrrrsss....