Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Já em Sumpaulo...

Bom, São Paulo é sempre nota mil né... Além do mais com a turma que sempre encontro por lá. São 17 trainees, uma galerinha muito dez. Saímos, dançamos, bebemos e falamos merda.
Ah! Estudamos também, afinal era um treinamento.

E fui às compras. Mas desta vez a Zé Paulino nem encheu muito meus olhos. Toda vitrine era a mesma coisa: umas batas hiper estampadas e folgadérrimas. Usar aquilo no nordeste e nem ser magérrima é de se lascar. Tô forinha.

Fui ao Villa Country, dancei country e muita moda de viola. Precisam ver as fotos. Hilárias. Aliás, ô lugarzinho tudo de bão. Você não pode ir ao banheiro sozinha que os homens lhe puxam, lhe pegam, querem conversar com você a todo custo! Eu geralmente pago 1500 reais para viver isso, mas lá foram só 15 reais.

Tudo bem que não fiz nem um estragozinho sequer. Não sei, não deu vontade. Tava só a fim de curtir meus amigos, beber e dar muita risada.

Alguns podem estar pensando que eu marquei bobeira por que tava pensando no dito cujo pernambucano que está enrolado até a alma.

Ho, ho. Eu tava era de olho num gaúchinho da turma. Gatinho, e muito gente boa. Mas não dava, por que no ultimo treinamento eu fiquei de namorinho com o carioca amigo dele. Aí, pra virar a Trainee Maçaneta já era demais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Frase do dia... "Se sexo eh vida estou em estado de coma...."

Anônimo disse...

Sei não...estou começando achar que este é o primeiro sinal de estar apaixonada...cuidado!!!

Anônimo disse...

xiiiiiiiii...fudeu!!! ir ao Vila e não sentir vontade...tsc,tsc...o caso está grave!!! Tenho certeza que se a ligação tivesse sido na quinta, a vontade teria aparecido...não sabe brincar, não desce pro play...rsrsrs