Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Sem noção

Daí, no domingo era aniversário de uma amiga em comum. E ele ligou de novo.
E então eu teria que devolver a medalha que ganhei no post anterior, pois eu atendi.

Ele foi logo perguntando por que não atendi... humpf.

Só sei que ele chegou nesse aniversário, colocou uma cadeira do meu lado, a mão na minha perna e assim ficamos a noite toda. O casal 20. Quem olhasse ia crer. Dois sem noção. Ele mais ainda.
Lá pelas tantas, o simpático me apresenta como namorada dele pra uma outra colega. E me olha, cúmplice:

- "Né? Você é minha namorada visse?"
- "Então você é corno." - destilei a raiva guardada pela sexta feira.

Pena que ele não me leva a sério.

Terminamos a noite no maior amasso dentro do carro. Eu não sabia como voltar pra casa e ele foi me guiando. Cada quilômetro ele parava e dizia que só me ensinava o resto do caminho se eu parasse o carro. Eu parava, ele entrava e a gente se beijava ensandecidamente.

Definitivamente sem noção, mas muuuuito bom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Devolve....rsrsrs
Quer dizer....vou deixar vc ficar por bom comportamento...hehehe

Mas convenhamos... se agarrar no meio da rua parando carro foi o cumulo da doidera neh??? Bebeu o Shampoo da Alphaparf ateh a ultima gota, e ainda lambeu os beiços com o condicionador.... hahahaha