Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2007

Eu desejo a vocês...

Postando diretamente da Bahia pra desejar um Feliz Natal a todos vocês. Passei o sábado batendo perna com mami, revi um amigo irmão que eu amo loucamente, minha querida e rabujenta cabelereira, minha prima adorável (cof cof) e mais umas amigas do peito. Tomei um café delicioso na Perini e estou aqui junto com toda a minha família. E é isso que eu desejo a vocês nesse fim de ano, e no ano que vem:

Que vocês tenham pais que vocês amem tanto a ponto do coração doer. (AMOR)
Que vocês tenham amigas que mesmo que fiquem distantes durante anos, quando se encontram é como se você sempre estivesse ali. (AMIZADE)
Que tenham família onde se recostar e se proteger. (FAMÍLIA)
Um bichinho de estimação que você possa colocar o gorro do papai Noel.(CARINHO)
Que tenham fígado pra beber, cair e levantar. (SAÚDE)
Um cartão de crédito com limite e que no bar a maquineta venha até a mesa. (BOAS FINANÇAS)
E alguém, uma paixonite que seja, por quem suas amigas poderão apelidar o garçom e berrar o nome dele toda vez antes de pedir um drink. (PAIXÃO)

Feliz Natal meus thutucos!!!

Nenhum comentário: