Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Tutu.

Natal já né gente??
Queria postar aqui uma mensagem beeeem bonita. Emocionar vocês, que nem o Régis fez lá no blog dele, na campanha de Natal do Frases de Impacto.
Mas sabe o que é?? Tempo. Falta de.

A semana que passei afastada do trabalho fudeu meu mês. Assim mesmo. E aí que ando correndo atrás do prejuízo que nem uma louca. Ando até rosnando pra algumas pessoas.

Hoje mesmo cheguei no trabalho à tarde por que fui fazer umas visitas lá onde judas perdeu as botas. Cansada, suada, o pé cheio de poeira, a pele brilhando. Toda uma pobre. Aí, encontro um cliente que estava me esperando desde de manhã. Por que quis, claro. Não me deixou nem respirar, cheguei lá, quase voou em cima de mim. Problema resolvidos, ele resolveu então me dar meu presente da Natal, ti meigo: Uma cesta de Natal. Ô, nem precisava... Uma cesta cheia de... orégano?? Tempero pra pizza?? Gelatina em pó sem sabor? Achocolatado Xuky??? Pô valeu, valeu mesmo. Agora que me sinto uma pobre mesmo.

E pra terminar o dia, ainda um infeliz me vê recebendo a cesta e liga, lá da mesa dele:

- Vida boa hein?
- Han?
- Vida boa essa sua. A manhã toda voando, e quando chega aqui ainda ganha presente de cliente.
- Péra, tem uma pessoa na linha querendo falar com você....
- Quem é??
- Tutu.
- Tutu???

tu-tu-tu-tu...

Nenhum comentário: