Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Família Pepino

É sempre assim, eu luto com todas as forças pra passar o natal com a família pepino. Chego lá, a casa cheia, a gritaria, as brigas, os estresses me fazem perguntar: "Que porra é que eu tô fazendo aqui??"

Depois eu entendo. Aquilo ali é minha família. Família Pepino, como um primo apelidou anos atrás, mas é a minha família. Faz parte do show.

Tudo bem que minha tia e minha mãe brigaram que nem criança pequena (Você não quer me dar carona!! Eu não vou mais com você nunca mais!!), tudo bem que eu me estressei com meu irmão, tudo bem que era uma gritaria dos infernos, por que essa família parece que é tudo filho de índio pra ficar berrando pelos 4 cantos.

Mas valeu a pena.

*************************************************************************************
Primo Mala baixou no celular um controle remoto universal.

Muito útil. Indicado pra usar naquela barzinho que coloca um DVD chato, na praça de alimentação do shopping que ninguém consegue ouvir nada e também para desligar televisões que ninguém está assistindo.
E também pra desligar as televisões que estavam no caminho dele, inclusive aquela que havia um menino todo empolgado jogando video game.
Primo Mala é o terror das televisões.

*************************************************************************************
Tio CocaCola é um anfitrião muito preocupado em entreter seus hóspedes. Assim, quando estava limpando o quintal e deu de cara com um pintinho, teve a brilhante idéia de levá-lo até nós para que pudéssemos ver o tal pintinho.

Todo mundo tomando seu café na manhã de Natal, e ouvem-se gritos e alguém sapateando.

- Uai, uai, uaaaaaaaai, ô mô pai, uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, abre, abre a porta, abreeeeeeeeeee!!

Será que o cachorro pegou ele?

Depois de muita comoção para salvar o tio CocaCola, ele entra na cozinha esbaforido. tinha tomado uma carreira da galinha e do galo por que foi mexer onde não foi chamado.

- Eu só queria trazer o pintinho pra vocês verem....

Poderosa Chefona, um poço de delicadeza, logo soltou:

- E você é débil?? Por acaso a gente nunca viu um pintinho?? Pra quê a gente queria ver um pintinho??? Mas só pode ser débil!! E ainda teve medo de uma galinha?? Que marca de homem é essa??

E depois eu ainda o vi subornando um menino de 10 anos para ir buscar o pintinho por cinco reais.

Meninos, eu vi.

Nenhum comentário: