Seguidores

domingo, 21 de outubro de 2007

De mal.

E sem falar que ando sem tempo.
Desde que voltei de Morro de São Paulo, resolvi encarar a balança e ela deu exatos #$ quilos. Não cabe a mim dizer por aqui. Mas também, depois que fomos aplaudidas em um rodízio por uma mesa de uns 10 adolescentes em fase de crescimento, o que eu esperava?
Sendo assim, estou encarando um regime fortissimo e entrei novamente pra academia. É o projeto carnaval chegando, e eu quero chegar lá bem malhadinha. Está funcionando, a balança já desceu quase uns 2 quilinhos.
Portanto, chego em casa morta da academia (essa primeira semana foi um horror, eu deitava e não conseguia mais me levantar. O que facilitou bastante o regime, pois nem coragem pra jantar eu tinha, dormia de vez), tomo um banho e durmo.
Além disso, voltei de viagem com três livros embaixo do braço para devorar.
O primeiro, A Cidade do Sol, de Khaled Rosseini, já era. Acabei num piscar de olhos.
O segundo, estou meio relutante, tentando me acostumar com a leitura de "A menina que roubava livros." Eu estava tão ansiosa para ler esse livro, mas já estou na 77ª página e ele ainda não me fisgou. Eu li em algum lugar que se o livro não captura o leitor até a 20ª página, não o fará mais nunca. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca. Quero saber o que essa menina bacunhadora de livros tem de tão especial.

E aí, acabei deixando o blog de lado. Mas, quem se improta com isso, não seus leitores desnaturados?

Corta aqui, ó.

Nenhum comentário: