Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Pra ser um burro completo só faltam as asas

Eu tenho ódio de gente burra. Eu perco o meu dia quanto eu me deparo com uma topeira.
E o pior que tem gente que é uma mula, burra que nem uma porta e que se acha melhor que você.
É o caso de um infeliz que eu atendi hoje. Há tempos eu tento explicar a mesma coisa pra ele. De todas as formas. Ele fica lá com aquela cara de cu, fingindo que está entendendo, para segundos depois me perguntar a mesma coisa.
Na verdade o problema não é a ignorância desta porta. O problema é que ele se acha inteligente, quando na verdade é uma besta quadrada, uma anta. Depois de eu explicar tudo, detalhadamente, quase desenhando, ele vira pra mim e diz que nem eu deveria saber direito o que eu estava falando, pois ele tinha certeza de que no lugar tal, as coisas não funcionam assim.
Putz, eu tive vontade de mandar ele pegar toda aquela burrice dele e enfiar no cú. O cara não sabe desenhar um "O" com um copo e ainda se acha esperto, o sacana. É o tipo de gente que acha que cada banco cobra uma alíquota de CPMF diferente. Ou seja, alguém que merece morrer por ser tão enérgumeno.
Pra burro só faltam as asas. Eu ODEIO gente burra. Morram todos.

Nenhum comentário: