Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2007

O rei da cara de pau

Essa devia ir pro Homem é tudo Palhaço ou Mulé Burra. Mas vou contar aqui mesmo. Aconteceu com a colega de uma amiga e eu fiquei sem palavras com a cara de pau do cara.

Imaginem vocês que a garota chamou o carinha que tava saindo pra ir numa boate lá em Sampa, cuja entrada custava R$60,00 homem e R$ 40,00 mulher. Disse que o cara entrou na boate e detestou, ficou com a maior cara amarrada, típico mala. Cerca de 20 minutos depois, resolveu que ia embora e ficou reclamando que ia gastar sessenta "barão" com aquela boate chifrim. A moçoila, bem educada e ao meu ver, bem retardada, se sentiu cosntrangida pois o convite partiu dela e perguntou ao simpático se ele queria que ela pagasse a entrada dele, pois ela estava se sentindo mal por tê-lo chamado praquele lugar. Adivinha a resposta?

- Quero. - disse o esperto, sem nem pestanejar.

Pirem aí, velho! Fiquei em dúvida sobre pra quem dar o trófeu, se pra ele de tamanha cara de pau, ou pra ela, pra ver se ela aprende a não ser mongol.

Mas vocês pensam que acabou por aqui????

Não, tolinhos. A moçoila deve ter achado o máximo perder duas onças com o garoto e resolveu sair com ele novamente. Foram pra uma pizzaria com mais alguns amigos. A conta deu R$ 65,00 para cada pessoa. Ela olhou a carteira dela e tinha uma nota da onça. Pegou a bichinha e deu a ele, dizendo que só tinha aqueles cinquenta reais, pois não queria passar no cartão de crédito. E o que o simpático respondeu????

- Passa os 15,00 reais no Visa Electron.

Caralhos de asas, velho!! O cara não tem limites, não tem noção.

Ela não me contou a terceira parte, mas eu só posso imaginar que da próxima vez eles devem ter ido ao motel e no final ele deve ter olhado pra cara dela e ter dito:

-"Sabe, achei muito fraquinha essa transa. Não gostei muito não. Você não espera que eu pague o motel né???"

Aff.

Nenhum comentário: