Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A gente falamos certo.

- Oi mãe!

- Oi nega. Como você tá?

- Cansada. Fui no shopping comprar um terno e a moça me mostrou um e disse que era de "micofriba."

- kkkkkkkkkkkkk!! E vc?

- Eu perguntei: "De quê, moça??" e ela repetiu: Micofriba. Aí eu disse que de micofriba eu não queria não e deixei ela lá com esse terno dos infernos na mão.

- Hehehehe. Você é triste. Ó, você tá sabendo que Fulano vai se operar?

- Não. Operar de que?

- Fibrose.

- Cuma?

- Fibrase!!!???

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fibrase é uma pomada!!!

- Ah, porra. Você sabe do que eu tô falando!!

- FIMOSEEEEEEEE!!

- Que seja. Se você já sabia pra que ficar me enchendo o saco perguntando??

- Eu não sabia. Imaginei.

- Você sabia que era cirurgia no pinto. Podia ser mais o quê, se não fosse fimose?

- Sei lá, podia ser aquele negócio.

- Que negócio?

- Esqueci o nome.

- Lembra aê.

- Circu...circun... como é?

- Num sei...

- Circunsização.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tome, tome, tome, tome, sinhá burraaaa!!! Aqui se faz, aqui se paga!

Humpf. Minha mãe nem sabe brincar...

Nenhum comentário: