Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Bebe negona...

Hoje eu vou beber pra esquecer môs pobrema, oh mô pai.
E vou mesmo.
Hoje eu vou beber pra esquecer as festas, os lugares e as pessoas que antes eu tinha do meu lado toda hora e que agora preciso desembolsar quase 500 reais para poder aproveitar.
Eu tô muito puta.
Vou beber pra dormir anestesiada, pra ver se afogo as mágoas e o tédio na cachaça.
Vou beber com força e com ódio por não estar ao lado das antigas companhia de copo.
Com ódio por que chega uma idade em que a gente não faz mais amigas de infância.
A gente até se diverte, ri, fala besteira, mas quem tá ali na nossa frente não nos conhece pelo olhar, não está livre de nos julgar até.
Sinto saudade dos amigos e vou beber por isso.
E vou beber mais ainda porque não sei se eles sentem tanta falta de mim quanto eu sinto a deles.

Nenhum comentário: