Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2007

Minas com Bahia e o Samba ia, juro que ia...

Lembram do vizinho que confundiu minha casa com uma locadora de vídeo numa sexta feira à noite e teve a coragem de ligar se escalando pra assistir um vídeo comigo assim, na cara dura??
Pois bem. Sexta feira, cheguei estressada e encachaçada em casa e fomos tomar uma cerveja na cobertura. Tem que ter é muito fogo no rabo pra timar cerveja quase 11h da noite numa cobertura que venta feito a porra. Mas, anyway, eu estava precisando desopilar o o fíago depois de tanto stress.
Ficamos conversando até mais de uma da manhã. Tomando cerveja, chorando as pitangas, contando as mazelas de se morar só, longe de casa (ele é mineiro). Não rolou clima nenhum, pelo menos eu não senti. E acabamos marcando de sair no sábado pra uma boate, pra dançar e exorcizar os fantamas.
Pois bem, no sábado ele ligou à noite confirmando se íamos mesmo sair. Eu marquei com uma colega de trabalho e mais um amigo dela e lá fomos nós. Há tempos não me produzia pra uma balada. Saí, como dizia nos tempos de faculdade "Toda linda", Gramurosa!
Fói ótimo. Tomamos umas cerveja,s uns Whikys, umas tequilas, dançamos, e lá pelas tantas a minha colega perguntou por que eu não ficava com ele, que sentia que ele tava a fim e talz. "Ah, mas ele tem cara de menino demais." "Tu vai morrer com a boca seca de ser tanto exigente!! Ele é uma graça!!". Hunf.
Lá pelas tantas, depois de muitos beijos no rosto e eu me fazendo de jumenta desintendida, ele veio me dizer que estava querendo me pedir uma coisa há tempos, mas que só a tequila tinha dado a coragem que ele precisava. Esperou eu perguntar "O que é, hein??" Mas eu sou a estraga cantadas, adoro estragar as frases feitas do homens (Alguém lembra do carinha que me elogiou tanto, maquiagem, cabelo, perfume e eu perguntei se ele era maquiador??hehehehe). Fiquei olhando pra ele, muda, me divertindo pela espera dele em ouvir o que precisava para concluir sua investida. Ho - ho- ho.
Quando ele viu que eu realmente sou uma mulherzinha intragável, nem concluiu a cantada. Começamos a dançar e numa das rodadas que ele me deu, me puxou e me beijou. E que beijo. Superou minhas expectativas. E, segundo ele, as dele também. Só sei que passei a noite com aquele mineiro bem no meio da minha cara e não vi mais nada.
Foda é ter que voltar pra casa. Não sei se é uma boa namorar vizinho. Fico com medo de botar o lixo pra fora descabelada. Ou de deixar a casa uma bagunça pois ele pode surtar e aparecer a qualquer hora. Sem falar na tentação bem ao lado.
Mas eu resisti a tentação. Eu, que achava ele bem mirradinho, me surpreendi com a pegada do carinha. É daqueles que pega de jeito. E é daqueles também que tem namorada em Minas.
Só podia. Por que seria um milagre se eu conhecesse alguém que não fosse comprometido.
Tsc, tsc.

Nenhum comentário: