Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Pirem aí...

Vocês lembram da história do papelzinho que entrou voando pela minha janela com o nome de um carinha, justo na hora em que uma amiga me dizia que o homem da minha vida não ia aparecer do nada??? Pois bem... eu até que andei por aí procurando pelo tal nome do papel, mas não tive muito sucesso. Desencanei.

Quando foi essa semana, uma nova amiga que mora em outro estado, e que mal vi umas duas vezes, me mandou um email, querendo que eu conhecesse um amigo dela que mora aqui em Recif,e gente boa e talz. Vocês devem estar pensando que o tal amigo é o dito cujo do papel, mas não é, seus tolinhos.

Só sei que acabei de receber um telefonema do amigo dela, me chamando pra sair e comer alguma coisa. Eu acbaie recusando pois acabei de chegar do trabalho e tô me sentindo um lixo. Ou o gari. Conversa vai e conversa vem, ele me perguntou onde eu estava morando. Respondo e ele me diz: Pôxa, tem um amigão meu que mora aí: o Fulano!!

O Fulano do papel. O mundo é um ovo de codorna.

Nenhum comentário: