Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

INFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERNO!!

Eu não tenho paciência para uma caralhada de coisas, mas se existe algo que me tira do sério é computador. Puta que pariu!!!! E quando eu digo computador, eu falo de tudo, absolutamente TUDO que pode dar errado quando a gente se senta na frente de um inferno desses.
Veja só vocês que eu não consegui me estressar num dia inteiro de trabalho. E vim pra casa para planejar meu feriadão em Morro de São Paulo, bem relax... E não consigo comprar o furico da passagem, por que o site da Gol é um CÚÚÚÚÚÚÚ!!!!! E não vou usar caralho de "@#$%" pois aquele site só pode ser chamado mesmo de CU!
Porra velho!! Primeiro eles falam que existe a porra de uma promoção da AACD que a volta sai por 10 reais. Desde ontem eu entro, clico na promoção, e sigo passo a passo o que eles me pedem. E a volta não tme nem um real de desconto. Já li o regulamento, que aliás foi escrito por algum enérgumeno, e tudo o que eu estou pedindo está de acordo com a promoção. E eu quero saber então por que caralhos de asas eu não consigo a passagem de volta por 10 reais. Eu já já vou ligar pra lá chamando a atendente de nigrinha, perguntando se eles tão fazendo propaganda enganosa.
Eu falei "ligar", pois eu tentei o tal do atendimento online. Eles pedem que eu coloque email e telefone. Eu coloco o email e ele diz que o email está incorreto. COMO ELE SABE SE O CARALHO DO EMAIL ESTÁ INCORRETO SE O DIABO DO EMAIL É MEU??????? Já troquei de email, já coloquei até o emails dos outros e nada. Eles também pedem telefone. Eu coloco o telefone. Eles falam: Telefone incorreto!! Use 11-2222-3333. Até colar e copiar eu já fiz e eles não deixam eu passar pra próxima etapa. Ou seja: também não existe atendimento online.
E agora, eu estou estressada, nervosa, já mandei o site tomar no cu mil vezes, já esmurrei a mesa, e agora o que eu queria mesmo era que a pessoa responsável pelo site se materializasse na minha frente para que eu pudesse esgoelar, morder, MATAR esse imbecil.
E as passagens da TAM estão de assustar!!
Eu não quero mais viajar pra inferno nenhum!! Eu quero que todo mundo morra! Que todo mundo se foda!! Eu quero que o mundo acabe!!!!!!
INFEERRRRRRRRRRRRRRRNO!

Ps: Agora vocês devem entender por que eu não posso casar. Se eu tivesse um marido, ele saía de casa agora...

Argh!!

Nenhum comentário: