Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

The End.

Estou com o coração bem pequenininho. Vocês sabem como é né? Daquele jeito em que a gente fica, com um peso no estômago, o coração apertadinho, no dia em que a gente quer que pare o mundo, pois eu quero descer.
E sabe por que?
Por que, como boa ariana que sou, sou de cutucar casa de maribondo. Sou de bater a cabeça na parede. Sou uma mula de teimosa. E eu acho que tudo no mundo pode ser da forma que eu quero. E hoje eu achei que valia a pena aceitar o convite de Mr Commited para almoçar. Logo hoje.
E a gente fugiu na hora do almoço, pra se ver. E ficar junto, e rir e falar besteira e beijar.
E do nada, ele me conta que a vaca parideira está grávida mais uma vez.
Eu nem acreditei. Nem acreditei.
E nem acredito ainda que me meti numa história assim.
Minha cara mudou instataneamente. Ele começou a se explicar, dizendo que estava arrasado, que ela não pára de chorar, que não pára de pensar que não era essa a vida que ele queria pra ele. Queria naquela hora surtar e dizer pra ele que o que ele tem que parar é de FUDER, pra ver se não coloca mais filho nesse mundo.
Fui embora. Mais tarde ele foi lá na agência. Perguntou se eu estava chateada.
Com que direito, me digam?
Com que direito, se eu me dei a esse papel???
The End.

Nenhum comentário: