Seguidores

sábado, 22 de setembro de 2007

Oh céus.

Outro dia me peguei pensando no Mr Commited. Pensando que parece que agora acabou mesmo. E por transmimento de pensação, subiu uma janelinha no meu correio, uma mensagem dele: "KD VC??"
Como isso não pode ser coisa de Deus, o diabo atentou. E em segundos estávamos ao telefone.
Queria entender por que ele mexe assim comigo. Não pode ser só carência, pois o mineiro até hoje me liga e me convida pra sair. E eu nem thum. O caso é sério.
Só sei que ele me chamou pra sair naquele dia. E eu nem bobeei em responder Não. Leu direito?? Eu disse Não.
Voltei pra casa com a maior cara de cu do universo, sem saber se galinha come hamburguer ou se beiço de jegue é arroz doce.
Cuido da vida, assisto Bebel, deito na rede e fico ali lagartixando... e o telefone toca, quase 10 horas da noite. E é ele novamente. Insistindo em me ver. Tomar uma cerveja que fosse. E de novo, eu disse: Não.
E hoje, eu queria que ele pedisse de novo, só pra eu poder variar a resposta.
Eu não aguento mais é ver as pegadas que o Olavo dá na Bebel, sem me lembrar do Mr Commited. O cara sabe pegar, ele tem a pegada.
Jesus, me chicoteia.

Nenhum comentário: