Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Surtos

Meu stress chegou no ápice. Cansada física e mentalmente, nervosa, mau humorada, mal criada. As pernas doem, a cabeça lateja, parece que vou ter um treco, surtar.
Uma colega me disse pra eu não ficar assim, que esse mês eu cheguei no meio do mês, que não deu tempo de bater as metas, que eu ficasse tranquila por que todos sabiam que eu estava dando o máximo de mim.
Aí, perto de ir embora, minha chefe me chama. E cobra as metas. Até aí tudo bem. Mas aí ela começa a falar em mais do que 100% da meta. Que não dá pra ser só 100%, que tem que ser mais, que ela não vai aceitar menos, bla bla bla whiskas sachê. Aí, desanda a falar que o que não dá é alguém jogando contra, por que toda a agência está lutando a favor.
Olho de ovo frito, sem piscar, olhando atentamente para ela. Alguém, quem, cara pálida?
"Claro que não estou dizendo que você é assim, não sou doida, sei que não deu tempo, eu estou vendo seus esforços, não sou louca."

Mas eu tô achando que é. Por que se eu não era pra ouvir todo esse blablabla, e eu ouvi, qual é a lógica???

Uma pausa para eu surtar, plix.

Nenhum comentário: