Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Viu, viu viu

Interfone.
Atendo, com medo. (Sim, pois ultimamente, quando o interfone toca é o porteiro dizendo que tem uma carta AR pra mim. Da primeira vez ele me enganou direitinho. Desci feliz da vida, achando que alguém lembrou de mim. Era uma multa. Das outras vezes também foram outras multas, mas ele já não me enganava mais.)
Voltando ao interfone, era um vizinho. Conheci na piscina, conversamos, cheguei a pensar em dar em cima, repensei, desisti, achei ele paradão demais. E ele sumiu.
E hoje ele interfona me jogando o caô: Eu tava pensando se você não tem algum dvd de filme legal aí pra gente assistir....
Pera lá. Ao invés do número do meu apt tem escrito LOK Vídeo???
Quer comer, jogar direito, mô filho!!!
E entra na fila!

ho ho ho

Viu que homem sente cheiro ?????

Nenhum comentário: