Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Preciso de um médico

Cansada.

Trabalho feito um burro, ando feito uma camela atrás de minhas metas. Hoje fui visitar um cliente em Maria Farinha, o lugar onde o Mr Commited me levou pra andar de barco, em tempos idos, mas não esquecidos. Aí hoje, ele ligou, eu comentei que estava por lá. Ele disse que nunca mais tinha andado de barco, que a gente podia marcar, e eu, como uma jumenta carente, disse "É merrmo..."
E ainda saio, me reúno com a equipe do trabalho e eles começam a falar do Mr Commited, da mulher dele, da filha dele... E eu aqui, marcando passeiozinho de barco. Vaca total.
Pior foi ainda me falarem que sou a cara da mulher dele. Vômito.

E ainda por cima nesse período do mês em que sinto impulsos assassinos, sangrando mais que uma égua parida.

Pelo meu relato, é óbvio que preciso procurar um veterinário.

Nenhum comentário: