Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Detalhes tão pequenos de nós dois...

A pessoa liga pra amiga pra saber as novidades. Descobre um verdadeiro caso de amor. História linda, daquelas de filme: eles viajam pra um lugar distante (cof cof), se conhecem, vivem uma paixão tórrida (licença, licença, a história é minha, eu adjetivo como eu quero), trocam telefones, e pegam de volta um avião, cada um pro seu destino. A bela, assaltada na porta de casa, perde o celular como os contatos do maravilhosinho. "Ces't la vie, mizifi", pensou a Bela, filosófica.
Semanas mais tarde, a personagem desta história está lá conferindo os balancetes da empresa, constatando que ainda é a segundona do país, triste e desolada, pensamentos de "Oh Deus, como eu sofro", toca o telefone. O maravilhosinho.
O cara, persistente e apaixonado, típico galã de novela das oito da Rede Bobo, ligou de filial em filial procurando apenas pelo primeiro nome da moçoila lábios de mel. Quantas filiais? Duas? Três? Cacetadaaaaas!!
Hora da sinopse: Homem solteiro, bonito e sulista procura desesperado pela garota que tem lhe tirado o sono, mesmo sem saber por que a infeliz da costela oca nunca lhe deu um retorno e deixa o telefone desligado durante semanas. Ele podia pensar que ela cansou dele, que estava se fazendo de difícil, que ele era só mais um joguete de paixão em suas mãos, mas não!!! Ele, obstinado, procurou a mocinha por toda a Bahia. (Eu podia dizer que ele também ligou por ter achado que a mulé bateu as botas, e ligou por ter atração por notícias mórbidas, mas esse segmento não renderia um bom romance. )
Eu, embasbacada com a história, começo a teorizar: "Viu que quando eles querem, eles procuram?? Aquela história de que não teve tempo, é tudo balela!! Homem que quer vai atrás!! Amiga, que lindo, que fofo, que demais!! Que bom!! Que tudo!! Que inveja!"
E essa seria a hora perfeita pra eu terminar meu post. Historinha boa, verídica, pra gente se distrair. Coloca exatamente aqui o The End. Mas não. Curiosidade feminina pede detalhes.
- Então, diz o nome desse menino de ouro!!
- Severino.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ceçé!!

Nenhum comentário: