Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O povão sabe tudo.

A sabedoria popular diz que homem sente cheiro de homem. E gosta.
Eu tô começando a acreditar. Pois desde que botei na minha cabeça pra investir no Campos, o Mr Commited fica me cercando. Na terça ligou me chamando pra comer um acarajé feioso e falsificado na Praça da Boa Viagem. Nem vou falar da fuleiragem do convite, pois tenho certeza de que se fosse o Campos, eu iria comer aquele bolo de dendê sem pestanejar. Mas pra ele, só pra variar, eu disse não.
E desde então vive me ligando. Ontem (veja que bonitinho), eles ficavam revezando entre si. Desligava de um, era o outro. Pena que o outro, apesar de me chamar de "amor", só fala de trabalho. Caráleos.
Hoje, Mr commited ligou de novo, me chamando pra almoçar. Veja só, ele sair lá da agência dele pra vir almoçar comigo. Sorry, baby, I'm too busy.
Mais tarde, depois de umas duas ligações a mais, ele liga no final da noite, querendo me ver amanhã de manhã. Proposta irrecusável. Em outros tempos.
Eu ando meio na seca do sertão da Paraíba, não quis fechar a porta totalmente.
"Eu vou ver. Se der, eu te ligo."
Ai, ai, esses homens.

Nenhum comentário: