Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Puta que pariu, caralho, porra!!!

Vizinhos.

Odeio. Todos eles. Só não peço pra cair uma bomba na casa deles por que moro em edifício. Mas às vezes queria que saísse soda caústica da torneira da pia bem na hora de escovar os dentes. Na pia deles, é claro. Eu adoro dentes brancos, mas não tanto.

Outro dia estava eu deitada na minha rede, curtindo a paz do universo, pensando na grande vantagem de se morar sozinho: silêncio, não ouvir ninguém reclamando da vida. Daí, ouço um choro:
- Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiisniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiifffffff...

(??????) Ponho a Tv no mute. Sou fofoqueira.

- Você não presta Gustavo, você não prestaaaaaa!!!

(Baby, nenhum Gustavo presta, mas prossiga.)

- Você só quer saber de mesa de bar e de mulher rapariga, Gustavo!! Você não me merece!! Você não me mereceeeeeeeeeee!! Aaaaaaaaaaaaaa- ha-ha-haaaaaaaa

(Ela tá rindo ou tá chorando???)

- Venha simbora, Gustavo!! Eu fiquei o dia aqui te esperando.... O que é isso rapaz?? Não faça isso não , rapaz!! Eu não mereço isso, rapaz!! O que você tá fazendo com nossa vida, rapaz!!! Me respeite rapaz! Mas rapaz!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa snif snif...

(Porra de tanto "rapaz"... comigo é: Você vai ver seu fila da puta!! Vc vai se lascar!! Vô botá pá fudê em cima de você!! - Ops... com uma promessa dessas, quem não viria correndo, não é??)

Anyway.... eu logo voltei a ver minha Tv, pois ficou muito enjoativo. Eu queria mesmo é que ela parasse de chorar logo. Tive impulso de ir lá e dizer a ela que eu estava a par da situação, que esse Gustavo é um cachorro mesmo, que ela largue logo ele. E que se for gato, desse meu telefone, já que ele gosta de rapariga.... heheheh

Teve outra vez que eu não conseguia me concentrar pois ela estava transando e gemendo que nem uma vaca. Eu nunca incomodei ninguém na hora do sexo, velho!! O máximo foi uma vez que (A-hááááá!! Vocês acham mesmo que vou contar?? Nhééééé!)

Também tinha um pirralho que morava ao lado. Eu tinha vontade de matar o moleque. Ele gritava, ele corria, ele colocava os carrinhos pra correr na minha porta de casa. Um dia, a porta estava aberta pois eu estava de saída e adivinha?? Ele entrou!! Em segundos, calculei quanto tempo demoraria pra darem falta dele. Como ele era uma peste, nem dois segundos. Não dava tempo de prender o dedo dele na porta. Moleque chato! E toda vez que eu entrava no elevador, ele gritava: "Gostosa!!" Devia ser proibido criança em Flat. Não proíbem cachorro??? Minha cachorra não fica insultando os vizinhos.

Só sei que o pirralho foi embora, veio um executivo que nem parava em casa e eu achava ele ótimo. Só nos víamos no elevador, pela manhã e à noite. Parecia nunca ter ninguém no apê. Só sei que o santo homem foi embora. E chegou uma família inteira de caravana. Não seria óbvio que um flat de um quarto só cabe uma pessoa?? Não. Até porque eles colocam os colchões na sala e dormem ali como retirante. E aos domingos levam farofa pra piscina. E se acham famosos, pois o pai é jogador do Sport. Vai te fuder!!!

Hoje cheguei em casa e eles estão ouvindo o disco do Balão Mágico nas alturas... aquela música chata do "Super fantástico, amigo, tão bom estar contigo..." Bahhhhhh.
Eu só vou esperar começar a novela. Se eu não ouvir direito o que Nonô Cavalcanti diz, vou dar neles.

Nhaf.

2 comentários:

Anônimo disse...

Own, qui blogui fofuxenhôo !! Tý AmOoOOOoOoOoo s2s2 amo mutuu '

Afonso disse...

Nem li essa bíblia ai q vc digitou, mas achei mto lgl ^^