Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Taxistas!

Já que eu tô na fase "Eu odeio o mundo", deixa eu falar também dos taxistas. Eu odeio taxista. Porra, eles se sentem a última Coca-Cola gelada do sertão do Ceará!
Sábado fui pra uma baladinha. Não fui de carro, uma colega ofereceu carona e achei ótimo. Além do mais era perto de casa, táxi ia ficar baratinho se eu decidisse voltar antes. E sem falar que eu podia tomar minhas tequilas.
Pois bem, lá pelas três da manhã, resolvo voltar. A colega estava com um cara bem no meio da cara dela e não podia me levar. Então, como menina grande que sou, paguei minha conta e peguei um táxi. Tinha uns parados bem na frente da boate.

- Oi moço!!
- Oi. Pra onde?
- Ah, o senhor vá devagar que na próxima rua o senh...
- Próxima rua??
- Não, na próxima o senhor faz o retorno e...
- É aqui perto??
- É...
- Ah não.
- Anão onde?
- Você me fez sair da fila pra te levar aqui pertinho?
- Moço... você queria que eu fosse andando?
- Ah.. mas qualquer corrida que eu pego vai ser 20 reais. Só te levo por 10.
- Oxe, moço. Tá doido? Tá escolhendo cliente é?? Agora é assim?
- É por que é difícil, sabe.. Além do mais a gent
- Tá, tá tá tá!! Encoste que eu vou descer é agora.
- A senhora entend..
- Abre a porta!!

Saio do carro sapateando, bato a porta com ódio. Subo na calçada, ele arrasta e THIBUF! Bate o carro.

Volto pra ele. Bato no vidro:

- Vucolhedisse? Tá vendo você? Num saía mais barato me levar?? Otáro!!!!!!

Humpf.

Nenhum comentário: