Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2007

Pesquisa de Campo?

Aos que tanto clamaram pelos próximos capítulos da novela (ops... isso é em ooooutro blog....), segue narração.
Eu tinha ficado de ligar pro Campos no outro dia, não é? Só que o dia seguinte não nos pertence, e todo o cenário mudou: Como tudo que eu toco vira ouro, igualzinho ao Sr Commited, o Campos foi promovido. Eu até tentei entrar em contato com ele para dar os parabéns, mas o celular dele estava congestionado. Algum tempo depois, recebi a notícia que eu iria ficar com a vaga dele.
Vejam só: a notícia boa foi que agora estou trabalhando perto de casa. A outra notícia é que estou sentada na cadeira que já foi dos dois, Mr Commited e Campos. Ti toço.
Bom, sexta feira fui passar o dia com o Campos lá na agência, para ele me passar umas pendências, dicas, e coisa e talz. Pense Eu sentadinha ali do lado daquele trocinho, pretando atenção em tudo que ele me dizia, olhando praquele sorriso a manhã inteira!!! Não precisava mais nada.
Mas Deus é bom demais, e ainda fomos almoçar juntos. Gente, eu mais babei do que comi. Muito educado, daqueles que abrem porta de carro, que não come feito um pedreiro. Foi óteeeemo. Conversamos muito, ele sempre muito gentil, inteligente. Gamei.
Quando fui me despedir dele, desejei sucesso, ele segurou minha mão, e disse:
"-Lembra quando você disse no almoço que não tem amigos por aqui? Pois você ganhou um hoje."
Ti toooooooooooooooooooço. Já ganhou, já ganhou!! Gritem, people!!
Anyway, felicidade à parte, não é bem a amizade do garoto que me interessa, mas faz parte do processo.
Vou investir mais algumas moedinhas.
Mais tarde, no mesmo dia ele ainda ligou no meu celular, falamos de algumas pendências do trabalho, e ele me disse que Mr Commited estava lá com ele, foi parabenizá-lo. Os dois no telefone comigo. Algo quase sexual da minha parte. Mas quer saber?
Mr Commited me ligou depois, sozinho, querendo marcar algo comigo. Mas eu acho que estou entrando em outra.

Nenhum comentário: