Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Novo alvo

Lembro de quando eu ainda estava apaixonadinha pelo Mr Commited e certo dia ele me chamou pra tomar uma cerveja com ele numa sexta feira à noite. Eu fiquei toda empolgada, achando que seria só nós dois num barzinho, e quando liguei pra confirmar ele me avisou que tinha chamado o Campos, um outro colega de trabalho que eu nem conhecia.
Muito puta da vida, cancelei o encontro e só faltei mandar ele e o Campos se lascar.
Tempos depois, O Sr Commited foi promovido e o Campos foi ficar no lugar dele. E eu, no lugar do Campos.
Certa vez, numa reunião, entrou na sala um gato, moreno, um sorriso liiiiiindo. Prazer, Campos.
Porra, se eu soubesse eu teria ido tomar aquela cerveja. Teria me curado mais rápido do Mr Commited.
Corri pra amiga, e perguntei, muito sapeca, entrando no elevador:
- Ei... gatinho ele né?? Será que é solteiro?? Tão fofin... gasp gasp gasp. He-he-he. Oi Campos.

O infeliz estava bem atrás de mim. Bom, o que me importa é que ele me abriu um sorrisão e falou que estava saindo de férias, mas se eu precisasse de ajuda dele, que era só me ligar.

Ui. Simpatia é quase amor, já dizia aquela bloco de carnaval.

Pois bem, alguns dias depois ele apareceu lá no trabalho e foi saber como iam as coisas. Melhor quando você chegou, ho ho ho, pensei, babando pelo sorriso do moreno. Mas repsondi apenas, que estava tudo bem, beijinhos no rosto, Adeus doçura.

Tempo que passa, semana passada recebo uma ligação na segunda feira do Campos. Disse que estava voltando de férias, e que estava me ligando pra saber como estavam as coisas, trocamos telefones, conversamos sobre trabalho, bye bye.

Tico, meu neurônio pirigueto, logo acendeu a luzinha. "Investe, porra", disse Tico. Teco, lesado como sempre, nada respondeu.

Correria durante a semana, esqueci completamente do Campos. Tá, tá, tá. Completamente também não dava. Lembrava dele quando voltava pra essa casa vazia e me sentia carente. Sozinha nesse mundo, sem o Campos. Snif, snif.

Sexta feira, saio do trabalho e vou direto prum barzinho com uma amiga. Celular toca, vejo um número que estava tão acostumado tocar no meu celular, o da antiga mesa de Mr Commited. Tico e Teco se esforçam pra raciocinar, antes da conclusão atendo: É o Campos. Falamos de como foi a semana, sobre a campanha de vendas, cansaço, férias, estresse... tá bom, então tchau, beeeeeeeijo.

Resumo da ópera: Resolvi piriguetar o menino. tico e Teco não se decidem, a prudência decidiu que não, mas minha carência decidiu que sim.

Amanhã ligo pra ele!

Nenhum comentário: