Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Algumas coisas são flores

E na sexta feira, quando eu estava vivendo mais um dia infernal, recebi um bouquet de rosas. Lindas, vermelhas.
Não, não foi de nenhum gatinho... (porra, vocês querem demais... arre!)
Foi da minha ex chefe. Para parabenizar por um ano de empresa e também para dizer: Força! Resista!

E eu resisti.

"Vamos amigo, lute...vamos amigo, ajude, senão a agente acaba perdendo o que já conquistou... vamos levante e grite, vamos levante agora... que a vida não parou, a vida não pára aqui, a luta não acabou e nem acabará, só quando a liberdade raiar..."

Ps: Porra, eu sei que essa música é do tempo do ronca. Mas eu gosto. Gosto de Edson Gomes. Está na trilha do filme Ó Paí Ó. Aliás, muito massa a trilha do filme. Eu indico.

Nenhum comentário: