Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Vixe Maria!

Fim de semana fui ver a peça baiana "Vixe Maria - Deus e o Diabo na Bahia", que estava passando aqui em Recife. Fui olhar nos jornais a programação pro fim de semana, nenhum jornal indicava a peça. Ainda bem que Régis viu na televisão.
Fomos lá, o teatro tava meio buuuuuu.... vaziozão. Assim, não sei se é sempre assim mesmo.. só sei que lá ba Bahia teatros vivem cheios. Talvez seja por que era uma peça baiana. Anyway... fui, adorei, demos muitas risadas. Quem não foi perdeu. Parênteses: Eu nunca tinha me atentado pra Jackson Costa. Ô homi bão. Eu lá, na fila do gargarejo, e o homem me aparece nú. Eu nessa seca mizerente, e ele nú. Quase subo no palco. Não subi porque do lado dele tava o Frank Menezes, também nú. Aí eu fiquei com medo. Fecha parênteses.

Vamos ao teatro, minha gente.

Nenhum comentário: