Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Pata que paréo

Amiga que me contou que hoje conversou com o dito cujo sobre a vida pessoal dele. Que ele disse que não estava dando certo, que ele sabia que não ia aguentar por muito tempo, mas precisava tentar, que não queria sair da história com as pessoas dizendo que ele não tentou. Sei que surgiu meu nome na história. Que ele sente minha falta, mas que não tem me procurado pois tem medo. Medo de quê cara pálida?
Medo de que eu não queira mais. Ainda mais nessa situação. Mas que sente falta, que apesar de quase não nos vermos, que quando ele vê, que ele ainda sente alguma coisa. Que ele queria me ter de novo, mas que tem medo de minha reação, medo de me procurar, medo.

Pegue seu medo e enfie onde eu enfiei minha vergonha na cara. Sim, eu devo ter enfiado em algum lugar, que justificativa eu tenho pra aquela alegria que eu senti só em pensar em ter ele aqui comigo só mais uma noite??

Que puxa.

Nenhum comentário: