Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Saudade faz chorar

Gimme a break.
A frase do meu msn parece impossível de se realizar. Ando cansada, estressada, corrida, a mente a mil. E hoje, parece que alguma válvula abriu, e me vi chorando. Muito.
Chorei lembrando da minha família, lembrando que faz um ano que estou aqui, perdendo de acompanhar de perto meu irmão crescendo, meus pais envelhecendo, de ajudar minha mãe com o apartamento novo, deixando que minha cachorrinha nem me reconheça mais.
Chorei com saudade dos meus amigos, de tomar uma cerveja com eles, de termos histórias pra contar, histórias que vivemos juntos, de telefonema diários, de fotos atuais, do perfume de cada um deles, da risada escandalosa de alguns.
Saudade de beijo e de abraço ao invés de posts e mensagens de celular pelo Dia do Amigo.
Um ano aqui. Me sinto só. E cansada. Ando sem tempo pra mim. Com saudade de sorrir diariamente, não me adaptando ao novo ambiente de trabalho, aos novos métodos de trabalho.
A que custo tudo isso, meu Deus?
Hoje rezei e chorei tanto. E a cada reza, eu sentia que Ele me enviava uma mensagem de força, as coisas iam fluindo... e mesmo assim, nada era capaz de estancar essa saudade.
Consegui uns pontos a mais para a meta, uma velhinha me disse coisas amáveis no trabalho, Mr Commited ligou... enfim, o que eu podia ter para me fazer sentir menos esquecida pelo mundo, eu tive.
E nada foi suficiente para fazer parar de doer essa saudade.

Nenhum comentário: