Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Com o saco arrastando no chão.

É segunda feira e eu tô cansada feito o caralho.
A semana passada foi o que há de estressante. Minha nova chefa é um purgante. Ou o efeito, sei lá. Só sei que ela fode demais com minha paciência. Juro a vocês que semana passada deu vontade de arrumar as malas, jogar a toalha e dizer: Pronto, não brinco mais, vou embora desse inferno.
Mas parei pra pensar: devo mesmo jogar tudo pro alto por causa de uma alucinada?
É foda quando a gente sai de um lugar onde tem um ambiente bom de trabalho, um clima gostoso e vai parar num lugar onde se pode cortar o ar com uma faca. Eu tenho vontade de vomitar todos os dias. A louca está sempre fazendo reuniões, terrorismo, e há sempre um funcionário com uma lágrima nos olhos, vermelho de raiva, ou chorando escondido no banheiro. Eu mesmo tive vontade de chorar, na semana passada.
Mas decidi que não nasci pra ser infernizada. Se ela vai tornar meus dias difíceis, eu também vou ser uma pedra no sapato dela.
E estamos combinadas.

Vá fuder a puta que lhe pariu.

Nenhum comentário: