Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Com o saco arrastando no chão

Odeio TPM. E acho que vivo de TPM. Mas aqueles primeiros dias de menstruação são um saco. Tenho dois dias que não durmo direito, com dores nas pernas. Cada uma pesando uns 20 quilos. Acordar no outro dia e calçar um scarpin é pra se fuder. Visitar cliente de manhã cedo é pra se fuder. Enfim, viver, respirar, existir no primeiro dia de menstruação é pra se fuder.
Pior é quando dou pra chorar. Chorei dois dias inteiros. Tudo parecia o fim do mundo. Sentia falta até do pão da padaria lá da esquina de casa, aquele pão ruinzão. Me sentia só, perseguida e esquecida pelo mundo. "Oh, Deus, me leve."
Além disso, eu que em toda minha existência, nunca havia experimentado um Tampax, resolvi tentar. Acostumada com o Ob, acho que nunca tinha usado um aplicador na vida. E como pode um funcionar tão bem e outro não servir pra nada?? E só pra fazer mais uma pergunta, porque o diacho do Tampax é tão comprido??
Eu nunca mais compro Tampax.
Aí a gente chega em casa de TPM, estressada, cansada, com dor e chorando, reza pra que algum amigo apareça no msn e lhe compreenda, lhe dê apoio nessa hora em que o mundo fede, o mundo é uma bosta ambulante, um cocôzão enfiado no palito.
Jacaré acha algum amigo pra dar esse apoio??
Nananinanão.
A gente acha é um monte de gente que se estivesse no nosso lugar seria brilhante, inesgotável, apodrecendo de tanta maturidade, pau pra toda obra, que tiraria de letra. Pimenta no cu dos outros é refresco.
E hoje que passou os primeiros sintomas da TPM, ou seja, a fase da tristeza e melancolia, estou na fase dois: Sangue e Revolta. Ou seja, tenho uma cachoeira transbordando dentro de mim e me revolto contra o mundo. Primeiro, que homem também devia menstruar. Devia saber o que a gente sente quando estamos naquele dia mega atarefado, quase sem tempo de ir ao banheiro e amaldiçoamos cada vez que temos que parar tudo porque o diacho do boi (boi, boi mesmo, cacete, o blog é meu.) está inundando nossa vida. De se sentir num parto em cada xixizão.
É a hora da revolta: revolta por ser mulher, revolta pela pela que fica horrível nesa fase, revolta por que fulaninho disse que ia ligar e não ligou, revolta pelo amigo super homem que deveria te audar e não te ajudou. Revolta. Daquelas que faz a gente clamar por sangue, sangue, sangue!!
Ou daquelas que faz a gente escrever um post inteiro somente pra dizer que, só por hoje, eu quero que se foda.

Nenhum comentário: