Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Cachorrona de Brotas!!

Não sei se é neura de publicitária, mas se tem uma coisa que me tira do sério é alguém me copiar. Acho maior cara de pau, eu surto, eu fico de queixo caído. Porra, eu não faço isso com ninguém. Às vezes vejo uma coisa legal, leio um texto massa e penso que eu queria ter escrito aquilo antes, mas não copio. Ou então me inspiro e crio algo baseado no que vi, mas tentando diferenciar o máximo possível. Detesto parecer que não sou capaz de fazer nada por mim mesma.

Aí hoje fui no orkut e vejo lá uma pessoa vinda direto das profundezas dos infernos, de um passado negro. Cara de pau da fulana fuçando minha página assim, sem nem disfarçar. Kenga, rampeira, filha de uma égua parida. Resolvi ir também na página dela pra ela saber que tô ligada a marca de gente que ela é.

Chego lá, qual a minha surpresa???

A bonita copiou umas frases que estavam no meu perfil e colocou no dela. Eram frases MINHAS, exatamente com minha pontuação, minha risada, meus xingamentos, tu-do. CTRL + C e CTRL + V com força!!! Que ódioooooooooo!!! Filha da puta!!!!

Tô aqui babando de raiva e nem vou responder por que essa kenga é barraqueira. Vou fingir que nem vi, que nem ligo. Ela não tem nem vergonha de me copiar e dar bandeira não é?? Vaca.

Porra é muito chato ser assim, todo mundo quer ser eu....

Vou pedir à Deus pra na próxima encarnação diminuir na beleza e na inteligência e aumentar no dinheiro.

Nenhum comentário: