Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Fogos de artifício...

Fogos de artifício exercem sobre mim um poder incrível. Fico embasbacada, sorrindo, suspirando, dando pulinhos com os mais bonitos. Posso ficar olhando por horas. E toda vez que vejo fogos de artifício penso em como é bom ter alguém do lado nessas horas. Poder beijar uma boca nesse momento, trocar olhares cúmplices.

Desde pequena que gosto de fogos de artifício, e espero ansiosamente pelos reveillons da vida para poder me entreter com eles. Os anos passam e parece que a cada dia inventam um mais bonito do que o outro, pois cada vez mais me empolgo, bato palmas, dá até vontade de chorar.

Sonho com o dia em que o grande amor da minha vida me surpreenderá com fogos de artifício no meu aniversário. Esse será o dia mais feliz da minha vida.

Enquanto isso fico aqui da janela do meu apartamento, vendo os fogos de artifício do estacionamento do shopping, pela inauguração da decoração de Natal. Sozinha.

Nenhum comentário: