Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Rápidas e caceteiras.

* Ando sem saber o que vou fazer no final do ano. Minhas férias já foram remarcadas três vezes, e estou pressentindo que esse ano a roupa do Natal e do Ano Novo vai ser um pijaminha. E a ceia um copo de coca cola light com sanduíche de ricota. E vou dormir antes que o Ano Novo chegue. Acho maior sacanagem a gente ter que trabalhar dia 24 e dia 31. Porra.

* Voltei pra academia. Tinha passados uns dez dias sem dar as caras por lá, mas ontem lá fui eu. Afinal, Natal e Ano Novo podem não dar em nada, mas nem tudo está perdido: Carnaval tá aí. E nesse eu me esbaldo e preciso de um preparo físico pra aguentar a ladeirinha da Sulacap.

* Por falar em academia, a onda agora são os Thermogênicos. Eu nunca gostei de nenhum desses suplementos, mas eu não sou mais a mesma de antes, e estava largando o treino pela metade. Lado bom: desde ontem os treinos estão sendo cumpridos perfeitamente, aumentando carga e dando um gás nos aeróbicos. Lado ruim: tô meio acelerada. Acho até que senti uma taquicardia. Mas pode ser que seja psicológico.

* Um ex meu está querendo me ver em janeiro. Disse que pode ser em Salvador ou em Recife, mas que quer me ver. Ainda estou pesando os prós e os contras. Sei que figurinha repetida não completa album, mas dá volume. Num sei, num sei, num sei.

* Por falar em ex, outro dia achei no orkut a foto de um mal assombrado. Estava no orkut de uma menina que eu não conheço, e ela o chamava de sócio. Sócio de que porra eu não sei, pois ele não tem um pau pra dar no gato. O problema é que eu sou muito curiosa e tô muito precisada de saber de que diabo ela tá falando, pois não há de ser nada de bom, vindo desse encosto. Detesto ficar sem saber da vida dos outros, pois assim fico sem assunto quando quero falar mal de alguém. Tsc, tsc, tsc. Se bem que dele eu já tenho do que falar mal até 2074.

* Mês que vem vai ser a festa do trabalho. Disseram que o local é muito bom, e que a festa vai ser de arromba que nem a do ano passado, mas que há dois poréns: o local fica na entrada de uma favela e perto de um motel. O que vai ser de dor de cabeça no dia seguinte não tá no gibi, uns por dor no bolso, outros por dor na consciência. Prometo nem passar perto de Mr Commited.

* Desde a novela do Cassoro do André e da Zúlia eu prometo que não assisto mais novelas. Aí veio a Nanda e eu resolvi ceder, mas logo me arrendi. Veio a Taix e a Papaula e eu não resisti, porém agora aprendi a lição de que não sou penico pra dar audiência pra tanta merda. Então nunca assisti nem um capítulo da novela das oito. Mas outro dia eu vi uma cena, enquanto zapeava de canal. Misericórdia. Aquela mulher fica dançando nuazinha em pêlo, somente com aqueles band-aid colado no mamilo?? Qual é mesmo a censura da novela???

Nenhum comentário: