Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Pisando em rastro de cobra

Minhas férias foram definitivamente canceladas. Nem dezembro, nem janeiro, nem fevereiro. Pausa pra desabafo: Puta que pariu, caralho, porra.
Me estressei. é muito foda morar aqui sozinha e não puder aproveitar nem dez dias com a família e os amigos. Que eu pelo menos conseguisse o Natal, mas esse ano o Natal cai numa terça feira e eu trabalho na segunda. Ou seja, como não dá pra ir na segunda e voltar na terça, vou passar Natal aqui sozinha. Vai ser muito foda. O único Natal que eu passei longe da minha família foi quando eu morei na Inglaterra. foifoda, mas lá eu tinha compnhia de duas amigas. E aqui, não tenho ninguém pra me fazer companhia nessa noite. E eu não vou pra casa dos outros NEM FUDENDO, que aí é que eu me deprimo mesmo. Vou é comprar um presente fuderoso e me dar, tipo aquele óculos de verdade que eu sempre quis ter (até hoje só tive óculos de mentira, aqueles que nunca custam mais de 100 conto), embrulhar numa caixa bem bonita e me dar. E pedir um lanche na Mac e dormir. Nem vou comer peru esse ano. Merda, merda, merda. E vou chorar, alguém tem dúvida?

E reveilllon vai pelo mesmo rumo. A poderosa chefona tá vendo se vem ficar aqui comigo pra evitar um possivel suicídio.

Tive muita raiva dessas férias amarradas de corda. E ainda queriam me dar pra abril. Que inferno se faz quando se sai de férias em abril, caralho?? Eu não quero, em Salvador sempre cai um pé d'água em abril.

E pra finalizar meu dia, quandoe stou hoje na porta, indo embora do trabalho, Mr Commited aparece, surgindo das cinzas tal qual o fênix. Fiz cara de nem aí, trocamos beijinhos no rosto, sorri amarelo e andei tremendo até o carro, me perguntando até quando esse cara vai me deixar assim transtornada quando eu o vejo. ainda hoje pela manhã a gente se falou como bons amigos e eu não senti nada. Mas baste vê-lo, sentir seu perfume, olhar pra ele.. fudeu.

Fudeu a porra toda. Que dia lindo. Aff.

Nenhum comentário: