Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Feriadinho...

Feriado dia de quinta só vem pra atrapalhar, o mês de novembro é tão curto, são pouquíssimos dias utéis. Mas tudo bem. aproveitei o feriado pra dormir mais um pouquinho, pois desde que cheguei do Sauipe Fest que não durmo direito, pois um amgio veio passar uma semana aqui comigo e era coisa de dormir tar de acordar cedo que aí já viu...
Também aproveitei pra deixar a casa em ordem. Visita é muito bom, mas porra, depois que elas se vão, parece que o katrina passou pela casa. hoje deixei tudo em ordens e bem limpinho.
Depoisa da faxina da casa, faxina corporal. Lavei cabelos, fiz limpeza de pele, escovete báááásica. Pronta pra batalha amanhã.
E, como ninguém é de ferro, tô aqui tomando minha boehmia nossa de cada dia, pensando na vida entre um salame e outro.
Pensando muito...
O cabelo tá liso, mas as idéias estão cada vez mais enroladas dentro da minha cabeça. Ainda mais agora, depois de uma cervejinha....
Ainda bem que não tenho crédito no celular.
Merda. Tenho sim...

Nenhum comentário: