Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Remoendo...

Essa história daquele fdp ainda está entalada na minha garganta. Passamos o domingo falando (mal) dele. Ainda fico besta quando chego no orkut dele (com o meu perfil fake, obviamente) e vejo comunidades como "A importância do Amor", "Essência Humana", e "O que está havendo com o mundo".. dá vontade de perguntar se ele tá de sacanagem. Esse cara é uma piada!!!

O sacana do mês (perdoem-me mas já elegi, o blog é meu, eu decidi sozinha. Humpf.) falando de "Essência". Essência de quê, estrupício??

E essa história é que nem merda, quanto mais mexe, mais fede: toda hora descubro mais alguma coisa. Ainda hoje minha mãe ligou perguntando por ele (ela tinha virado fã dele, sabe?) e eu gastei horas contando tudinho, detalhe por detalhe. Ela quase cai pra trás. Homem é tudo palhaço, já diz o blog que eu sempre leio.

A carta, o infeliz da costela oca nem se deu ao trabalho de responder. Eu também não estava esperando resposta não, sabe? Mas eu queria que um sacana desses tivesse culhão pra responder uma carta dessas com um "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk", pra esculachar de vez. Prefiro assim, mocinho é mocinho, bandido é bandido e filho da puta é filho da puta.

Mas o mundo gira... ah, se gira.

Nenhum comentário: